“Quando a gravidez nos deixa louca”.

Que grávida nunca passou ou está em uma fase mimimi? É como se estivesse vivendo uma TPM no meio da gravidez. Ou seja, gravidez por si só, já deixa a gente doida.

Ficamos mais sensíveis, irritadas, cansadas, enfim, os adjetivos são muitos nesses dias de raios e trovoadas. E são nesses dias que tudo acontece, como ir ao banco para resolver um problema que seu banco criou e sua gerente não está.

Aquele quadro de desconforto, enquanto espera ser atendida e se remexe na cadeira pra não fazer pipi nas calças. Ou quando você vai ao supermercado e até a fila de atendimento preferencial do caixa está imensa e você com aquelas dores chata nas pernas.

Quando a barriga começa a ficar muito pesada e todas as atividades corriqueiras começam a ficar difíceis e não consegue mais trabalhar como antes, por causa da crise de falta de criatividade que é engolida pelo cansaço.

A gravidez tem sua beleza, seu glamour, é o momento onde toda mulher passa ao próximo nível de crescimento pessoal, emocional, físico e até mesmo espiritual. Mas que fique claro para todos que “Não é bolinho não”.

Portanto quando encontrarem uma grávida:

Ofereça lugar na fila ou ajuda para colocar as compras no carro.
Pense antes de dizer algo, ainda mais se for alguma crítica.
Faça um elogio (isso não dói nada), pergunte como ela consegue fazer tudo e ainda assim estar linda.

Enfim, como ela passando por tantas mudanças ainda consegue ser “SUPER”.

Fonte: M. de Mãe
Foto: Google Imagens

Sem comentários

Envie uma resposta