A gravidez é uma jornada milagrosa e alegre!

Aqui estão 12 coisas maravilhosas de estar grávida.

  • 1. Descobrir

    Independentemente se você estiver tentando há anos, ou se você teve um teste de gravidez positivo surpresa, o momento que você descobre que está grávida é inesquecível e muitas vezes pode dar uma ótima história.

  • 2. O anúncio

    Anúncios de gravidez de repente se transformaram em uma ocasião equivalente a convidar alguém para o baile. Caça ao tesouro, mensagens ocultas e fotos da futura mãe agraciando “o trono de porcelana” são apenas algumas das maneiras criativas de compartilhar a notícia. E não se esqueça sobre a grande festa para revelar o sexo do bebê!

  • 3. Ouvir o batimento cardíaco do bebê

    O conforto e segurança que você sente ao ouvir aquele coraçãozinho no Doppler é simplesmente incrível.

  • 4. Cérebro de gravidez

    Esquecer onde você colocou as chaves? Entrar em um quarto e esquecer por que você foi lá em primeiro lugar? Então, talvez isso aconteça com todo mundo – mas, se você estiver grávida, você pode culpar o “cérebro de gravidez”.

  • 5. A doce sensação de dever cumprido

    Seu corpo pode fazer coisas incríveis, e criar uma vida está no topo da lista!

  • 6. Sentir o primeiro chute

    Nada pode se comparar com o sentimento do primeiro chute de seu bebê dentro de seu ventre – uma vibração inconfundível que de alguma forma se traduz em sua própria comunicação secreta entre você e seu bebê.

  • 7. Sentir o segundo, terceiro e centésimo chute

    Embora, a esse ponto, você possa sentir vontade de chutar de volta.

  • 8. Calças elásticas

    Nenhuma outra explicação é necessária. Estou certa, senhoras?

  • 9. Guarda-roupa novo

    Já se foi a época das roupas de maternidade terríveis. As roupas de maternidade estão mais modernas do que nunca. Agora você tem uma desculpa para ir às compras sem se sentir culpada. Não se esqueça daquelas calças elásticas.

  • 10. Você deve ganhar peso

    Uma parte óbvia da gravidez é ganhar um pouco de peso. Não conte calorias. Aproveite comer por dois! No entanto, certifique-se de falar com o seu profissional da saúde sobre quanto ganho de peso é ideal para você.

  • 11. Você é mimada

    Observe as pessoas se levantarem e lhe oferecerem seus lugares na próxima vez que você estiver esperando por uma mesa. Estranhos se tornam excepcionalmente cortês com você. Meu privilégio favorito? O marido dirigindo pela cidade toda no meio da noite para comprar um quilo de batatas fritas cobertas de mostarda.

  • 12. Ver o seu marido se transformar em um pai

    Eu acredito que essa transformação acontece muito antes de dar à luz. Ver seu marido desfrutar de cada um desses marcos com você é uma bela parte da gravidez – uma experiência que ambos vão amar para sempre.

    Nove meses às vezes pode parecer uma eternidade. Se você está no meio desta época especial em sua vida, olhe para essas sugestões e se concentre em todos os aspectos positivos da criação de uma vida. Ah, e a melhor parte? No final desses nove meses, você vai poder conhecer, levar para casa e amar essa doce pequena parte de você.

 

Fonte: http://familia.com.br
Foto: Google Imagens

 

Sem comentários

Envie uma resposta